quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Desilusões...

E pronto. Outra vez. Desiludida por aqueles que mais amamos. Não é o que acontece sempre?


Estou tão cansada de ter que ser sempre forte, de não reagir as coisas de uma forma tão intensa como as sinto. Estou cansada de ter que pensar antes de te dizer tudo o que penso sobre a maneira como ages e como essa tua maneira entupida me magoa. Estou cansada.
Quando é que vamos perceber que as virgulas mal colocadas podem significar pontos finais?
Tenho tanto medo que isto acabe, mas tenho uma necessidade tão grande de fazer alguma coisa para que percebas que isto não está certo .
Como acabei de ver num post de um blog... "Mas a verdade é que amar é uma arte mas nem todo o mundo é artista."

5 comentários:

  1. Eu o que isso é, infelizmente...
    R: obrigada :)) Agradeço pelas duas.
    Beijinhos, Tânia

    ResponderEliminar
  2. A desilusão só vem das pessoas que gostamos, poruqe nunca nos iludimos com as que não gostamos...
    r: obrigada querida :) também estou sempre aqui.

    ResponderEliminar
  3. Se não estás Feliz, então algo não está bem e se algo não está bem, é hora de mudar tudo! Com medos, com desilusões, com angústias é certo, mas às vezes é preciso termos esses sentimentos no caminho para o nosso grande objectivo - a FELICIDADE!

    ResponderEliminar