sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Lixado é...

...quando os caminhos se cruzam mais rápido do que o que imaginamos.
Lembram-se disto ? Pois bem... voltaram-se a cruzar, e desta vez mais rápido do que o que eu pensava.
Mesmos metros quadrados, toques e trocas de palavras. Falar sobre nada, mas com tanto significado.
Não sei como reagir, talvez o melhor seja mesmo não reagir e continuar como sempre estive: afastada.

Eu prometo, a mim mesma , que um dia eu vou-me sentar contigo e dizer-te tudo o que sempre quis dizer e nunca consegui. Esse momento não está próximo, mas eu prometo que vai existir.

Nada melhor que uma boa noite de sono para acalmar os ânimos, respirar fundo e dizer: Já passou.

2 comentários:

  1. tudo acontece por uma razão, cat! força!

    r: vão ajudar, de certeza, precisava mesmo disto :D obrigada <3

    ResponderEliminar
  2. r: também eu ..
    Força nisso, querida. Tu consegues.

    Beijinho *

    ResponderEliminar