sábado, 29 de novembro de 2014

meu amor,

Pensei que era capaz de controlar a situação. Pensei que consegui não me afeiçoar a ti de uma maneira que não queria, e que não iria sofrer mais se não te lembrasses de uma cena nossa, ou não fizesses algo que queria muito. Porque sempre pensei que não seria tão frágil como estou a descobrir ser.
E tu sabes que está a custar-me imenso esta "indiferença" vinda de ti, já te disse isso.
Tenho pena que isto tenha chegado onde chegou...



(não precisam de perguntar que se passou porque nem eu sei, apenas precisei de desabafar.)

3 comentários:

  1. Força, caso precises de desabafar podes contar comigo :))

    ResponderEliminar
  2. Há situações assim, que vem do coração.. espero que estejas melhor querida <3

    ResponderEliminar
  3. Se precisares de alguma coisa, estou aqui. Força :)

    ResponderEliminar