segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

mundo blog :)

TAG | Bota cá para fora essa sinceridade

Oiii (:
fui nomeada pela Catarina do blog Mundo para responder a esta Tag !

Regras:
 «Responder a algumas perguntas com a única regra de "não dar respostas politicamente correctas", mas sim "testar a sinceridade absoluta das/os bloggers".»  

  1.   Qual o tipo de post que mais gostas de ler?
R: Gosto de ler aqueles posts que falam sobre o dia-a-dia, sobre como nós nos sentimos.
 2. Comentas todos os posts que lês?
R:  Não, comento aqueles que tenho alguma coisa a dizer.

 3. O que representa para ti um post com muitos comentários?
R:  Não sei.. por acaso eu já tive "muitos" comentários num post que nunca pensei que ia ter, por isso, para mim não o torna mais ou menos popular.

 4. O que te afasta num design de um blog?
R: Nada, acho que as pessoas devem ter noção das cores que escolhem, só

 5. O que menos gostas na Blogosfera?
R: sinceramente? acho que ainda estou um bocadinho iludida, isso ou, adoro tudo por cá.

 6. O que mais gostas na Blogosfera?
R: a preocupação que  demonstram! sinto-me mesmo bem aqui

 7. Quais são para ti os melhores momentos de uma/um blogger?
R: no meu caso foi sem duvida chegar aqui, e ver que tinha uns 7 comentários de apoio num dia a perguntar se estava tudo bem, ou a simplesmente dizer "estou aqui".

8. Blog favorito?
R: Não tenho só um...

 9. O que representam para ti os haters?
R: nunca tive nenhum exemplo disso, mas talvez ignora-se...

 10. Que achaste desta tag?
R: até achei interessante :)

Nomeadas:

6 comentários:

  1. Gostei imenso das tuas respostas. A tua resposta à 7 é tão verdade!
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Por acaso já tinha esta tag pronta para publicar :p e acabei por acrescentar que me nomeas-te também :p obrigada querida!
    E gosteii muito das tuas respostas :))

    ResponderEliminar
  3. Gostei das respostas :p

    Obrigada pela nomeação querida, mas já respondi a esta Tag no sábado, se não me engano. Se quiseres passa por lá :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei das respostas querida :D obrigada pela nomeação mas ontem já tinha respondido a esta tag quando me nomeaste. Podes ver aqui http://decoracaopsfn.blogspot.pt/2015/02/tags-bota-ca-para-fora-essa-sinceridade.html

    ResponderEliminar