quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

nunca quis que o blog se torna-se num sitio deprimente em que os textos relatam historias de amor não correspondidas ou fim de contos de fada. por esse motivo, hoje o blogue está mais parado- não dá para escrever sobre alguma coisa sem ser o que estou a sentir. 
Não quero que este sitio fique cheio de sentimentos de raiva, de ódio, de saudade. Por tudo isto, peço-vos imensa desculpa mas irei estar ausente. Não vou deixar de cá vir, e muito menos de escrever- apenas não irei publicar.
Prometo que será breve, gosto demasiado deste mundo para deixar assim. 

6 comentários:

  1. Também não gosto muito de blogs que exprimem esses sentimentos! Fico tão triste! Espero que esta fase te passe rapidamente:) Beijinhos e força

    ResponderEliminar
  2. Escreve o que sentes mesmo que o que sintas não seja bonito. Sei que não queres encher o teu blog de raiva, ódio e saudade mas isso faz parte da tua grande história, todo mundo tem fases menos boas e ao meu ver é bom falar disso nem que seja nas linhas de um caderno velho.
    Mas compreendo e vou ficar a espera. :)

    ResponderEliminar
  3. Compreendo-te perfeitamente, porque também não gosto de escrever demasiadas coisas negativas no meu blog, gosto que o meu blog seja um lugar positivo que anime o dia dos meus leitores :).
    Mas um blog também feito de posts que retratam momentos mais tristes, por isso não reprimas demasiado os teus sentimentos e partilha um texto assim. Quem sabe se alguém não se vai identificar com aquilo que tu estás a pensar.
    Força e estarei aqui para ler o teu blog quando voltares :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  4. Toda a gente passa por fases assim, e tens direito ao teu espaço.
    O blog é teu, para quando precisares dele ou quiseres cá voltar.
    Eu ficarei à tua espera.
    Que melhores depressa :)
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Mas está tudo bem? Queres desabafar?
    Espero que muito em breve as coisas melhorem e que voltes depressa!
    Força! :)

    ResponderEliminar