15 momentos com 20 anos

(os melhores momentos não acontecem quando temos uma maquina fotográfica na mão) 

  • férias em Esposende. são as melhores memórias que tenho do verão de 2017. já disse várias vezes o quanto gosto desta semana e quão bem me fez estar tanto tempo com as minhas pessoas.
  • batismo. tenho a sorte de me poder dar bem com aquela que escolhi para minha madrinha. tenho a sorte de não me ter desiludido com ela quando a praxe acabou. ela sabe o que significa para mim e o que significou para mim ser batizada por ela.
  • cortejo. sabem aquela sensação de dever cumprido? de 'tudo valeu a pena'? é um misto de sensações o dia do cortejo. há imensas lágrimas porque o melhor ano acabou mas é incrível perceber que todas as flexões, todos os sermões e todas as horas na praxe valeram a pena.
  • enterro da gata. o meu primeiro enterro a sério. costumam dizer que as coisas têm outro sabor quando és caloira. eu ainda não vivi o enterro não sendo caloira, mas por mim era assim todos os anos.
  • Algarve. durante um ano fui duas vezes ao Algarve - no verão, e no inverno - e adorei as duas. A verdade é que ninguém que só vai para o Algarve no verão imagina como aquilo é deserto e 'normal' durante o resto dos meses. Mas fez-me bem sair da minha zona, de respirar novos ares e ver caras diferentes.
  • Porto.  O Porto é sempre um óptimo destino. Sempre que lá vou fico encantada. Este ano tive a possibilidade de ir várias vezes lá, tanto para passear, como para ir a concertos. Há sempre uma boa razão para ir ao Porto.
  • as quartas académicas.  as pessoas das quartas académicas. os sentimentos das quartas, os abraços das quartas e o ambiente que se vive em cada quarta.
  • os concertos. os meus meninos estão cada vez melhores e mais incríveis. cada concerto que vejo- sendo deles ou não - é um momento feliz na minha vida. eu sou tola por música ao vivo.
  • Primark. Deixei a Primark, e com ela, deixei a melhor escola que podia ter tido a nível de emprego. Eu ficarei eternamente grata às pessoas que me ajudaram a crescer - tanto a nível profissional como a nível pessoal.
  • Benetton. Um mês, imensas aprendizagens. Imensas pessoas novas, e novas rotinas. Foi um desafio que, apesar de não ter durado o tempo que desejei, fez-me dar valor ao meu tempo e obrigou-me a saber geri-lo.
  • 28 de Maio. ter a possibilidade de poder celebrar os 4 anos de namoro durante um mês tão atarefado faz-nos voltar à nossa base. Poder celebrar o amor numa data tão nossa com momentos tão especiais faz-me mesmo bem!
  • Natal. O Natal vai ser sempre mágico para mim, tenha eu a idade que tiver.
  • Harpia. criar alguma coisa nossa, feita por nós, com os nossos gostos, os nossos erros, as nossas escolhas faz com que tenha mais valor para nós. Não é a Harpia que me dá o ordenado ao fim do mês, mas foi ter criado a Harpia - com elas- que me dá um gosto especial por trabalhar (que em nada se compara com trabalhar num shopping).
  • blogosfera na vida real. todos os dias que vejo alguém deste mundo (e tenho a sorte de ver regularmente) fico feliz. acreditem que é instantâneo. falar com a Joana Meneses como falo e pensar que se não fosse o blogue nada disto era possível, estar com a Joana e ficar feliz só por ela estar feliz e contagiar toda a gente faz-me perceber a sorte que tive em conhecer as pessoas que conheço graças ao blogue. Não são a quantidade de visualizações que importam, não são as marcas que te patrocinam, nem as pessoas famosas que conheces, são as pessoas verdadeiras que o blogue me deu que valem a pena. E eu não podia estar mais agradecida por isso.
  • receber visitas inesperadas no trabalho. Neste momento devem estar a pensar que a minha vida é uma seca por este ter sido dos melhores momentos do meu ano, mas acreditem que eu fiquei MESMO feliz quando aconteceu. Não imaginam como podem melhor o dia de alguém com o simples facto de irem visitar essa pessoa.

Comentários

  1. É sempre bom recordar os momentos mais felizes da nossa vida, e realmente, acontecem sempre quando não temos algo para fotografar :p

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Há momentos que nos marcam para sempre! E também são eles que ajudam a contar a nossa história. Que bom que é recuar e poder relembrá-los *.*

    ResponderEliminar
  3. Eu moro no Algarve (vim para cá há dois anos) e digo-te que isto durante o inverno é maior pasmaceira que existe. Mas de verão fica impossível de cá morar!
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  4. Tantos momentos marcados pelo teu ano de caloira que eu até comecei a verter uma pequenina lágrima ao recordar-me do quão feliz fui no meu. Desejo mesmo que o ano em que entras seja ainda melhor, mais saboroso e com momentos incríveis para nos contares no próximo ano.
    Devo dizer-te que ver aquele pontinho com o meu nome e a minha energia significou IMENSO para mim, não tens noção. Que os nossos encontros aleatórios na Universidade se mantenham e que saibamos sempre entregar-nos à alegria destes!!!!

    ResponderEliminar
  5. Disseste uma grande verdade: os melhores momentos não são captados por uma máquina fotográfica. Ótimos momentos!!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  6. Pequenas coisas que nos fazem tão felizes, que venham mais e que te provoquem sempre sorrisos e boa energia :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas