O Grupo | Esposende'18

Nunca vou saber escrever sobre as minhas pessoas. Nunca vou conseguir contar tudo o que é estar com elas. Ir de férias com eles já é tradição. assim como todos os sábados ir ao café e estar com eles mesmo sem motivo aparente. Estamos presentes uns na vida dos outros só porque precisamos disso.

Passar uma semana inteira com eles só mostra a quão sorte tenho por os ter na minha vida. Apesar de todas as discussões matinais, de todos as tardes a ver GoT pela milésima vez, apesar de não concordarmos em quase nada, sentimo-nos em família quando estamos juntos.
Eu não tenho dúvidas que eles vão ser para sempre o meu porto-seguro, o meu refúgio quando o mundo estiver a desabar. Se calhar é por isso que a semana de férias é tão importante para nós: porque naquela semana não há um mundo exterior onde existem problemas. Voltamos todos a ter 18 anos e a não querer saber de nada.

Torna-se difícil combinar um dia durante o ano para estarmos sempre juntos, à medida que crescemos, mas já sabemos que aquela é a nossa semana. Sem horários, sem planos, sem regras, sem complicações. Só 9 pessoas que se dão tão bem e que gostam de passar tempo juntos!

Eu sei que a semana é incrível quando depois de acabar combinamos um jantar no mesmo dia porque já não estamos habituados a jantar sozinhos. Eu preciso disto na minha vida, preciso deles na minha rotina para saber que não estou sozinha mesmo nos dias mais difíceis.

Obrigada meus putos, por mais uma vez me deixarem com saudades daquela semana! E obrigada por todos os momentos que eu não me lembro mas que foram, garantidamente, incríveis!


Comentários

  1. É tão bom, não há nada como saber que podemos realmente contar com os nossos e criar momentos e memórias dessas. Que continuem sempre assim, a partilharem essa semana e que se mantenham sempre unidos :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas incríveis, que atribuem ainda mais sentido ao nosso percurso e que nos fazem sentir em casa. Tão bom *-*

    ResponderEliminar
  3. Os amigos são mesmo um grande tesouro! É tão importante estimá-los!

    Beijinhos,

    Daniela
    https://www.palavrapadrao.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas