é inevitável. existem crises que se ultrapassam ao longo de uma relação, e há outras que não se consegue ultrapassar.
ele não se vai lembrar de tudo o que tu te lembras só porque é importante para ti, não vai saber de cor o nome das pessoas que são importantes para ti e muitas vezes vai implicar com muitas delas só porque sim.
ele não vai conseguir dizer-te as coisas quando tu queres que ele te diga, ele não vai ser sempre aquilo que tu queres que ele seja. e por muitas vezes que tu digas, ele vai continuar sem perceber as tuas indiretas porque ele é ele, e tu já devias saber que ele não as percebe. mas não é por isso que ele gosta menos de ti. não é por isso que ele não continua a querer estar contigo todos os dias, a todo o momento. e mesmo que ele não demonstre ele gosta de ti na mesma. eu sei que tu gostavas que ele te percebesse, que ele falasse contigo e te dissesse as coisas que não gosta mas por ele está sempre 'tudo bem'.
como te disse no inicio, há crises durante uma relação que as vossas forças estão em sintonia e conseguem ser ultrapassadas. há crises causadas pela rotina, pela ausência, pela presença demasiada, pelo querer e não querer, por tudo e mais alguma coisa. há outras que vocês simplesmente não estão unidos o suficiente para conseguirem ultrapassar. a culpa não é tua, nem dele. há prioridades, e querendo ou não as vossas podem não ser as mesmas. não arranjes desculpas se não resultar, só não resulta se não quiserem.
faças as escolhas que fizeres, há sempre alguma coisa que vais ganhar e há sempre coisas que vais perder. cabe-te a ti perceber o que é mais importante. e quando perceberes o que é mais importante não desistas só porque não é o caminho mais fácil.
se neste momento o vosso lugar não é juntos não culpes o mundo por não resultar, muito menos culpes o destino por vos ter separado, culpa-te a ti e a ele por não se esforçarem o suficiente para conseguir dar a volta por cima. nunca te esqueças que apesar de tudo, há sempre solução para os teus problemas.