Há coisas que acabam antes do fim


Não sei que aconteceu. Num momento éramos o casal mais apaixonado, no momento a seguir estávamos a discutir como dois palermas! Não percebo. Não percebo onde estamos a errar, não sei que fazer para mudar estes nossos momentos. Sei que não aguento muito mais isto. 
Eu amo-o como nunca pensei consegui amar alguém. Sou totalmente "dependente" dele, e sinto-me mal sempre que alguém tenta roubar-lhe o lugar. É a minha primeira opção em tudo. Mas há alguma coisa que está a falhar. O quê? Não sei, só sei que as vezes que discutimos são quase tantas como as que estamos felizes!



Não sei se deu para perceber, mas tou a morrer de saudades dele. De sentir o corpo dele junto do meu, de sentir a mão dele na minha cintura, e de me sentir segura. Não estou a falar de coisas físicas, apenas daquilo que melhor me faz! Ele! 

Comentários

  1. Acho que todos os casais têm essas coisas, por isso não te sintas assim :D
    Segui :)

    ResponderEliminar
  2. oh querida :c
    ás vezes as relações têm destas coisas, faz parte e no fundo até faz bem. Acaba por fortalecer a vossa relação por acabarem por estar juntos em cada problema. Tenta ter calma, vais ver que é só uma fase :)

    ResponderEliminar
  3. r: então porquê linda? :s
    mas não pode ser, temos que levantar a cabeça e enfrentar os problemas pela frente, se não for assim eles nunca vão embora. Arrebita querida, força :)

    ResponderEliminar
  4. Há que pensar que melhores dias virão..
    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogdpot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas