sweet 18

Confesso que estava com medo. Achava que ia correr mal. Não gosto de fazer anos. Não gosto de ser o centro das atenções. Gosto que as pessoas se lembrem de mim, me mandem mensagem e ponham fotos comigo no facebook, mas não quando a razão é o meu aniversario.
Não queria fazer anos. Fiquei deprimida segunda à noite. Não queria que o dia chegasse. 

Surpreendentemente o dia correu as mil maravilhas! Não tive razão nenhuma para não gostar. Podia ter imagino tudo, nunca iria conseguir ser tão bom como foi!
Passei-o com aqueles que mais gosto. O meu namorado foi o melhor do mundo! Fez-me sentir a pessoa mais feliz de sempre ! 

Acabei o dia com um sorriso estampado na cara! Não sei porquê, mas sentia-me mesmo feliz.
A festa com os amigos foi no dia seguinte. Mais uma vez, sentia que ia correr mal. Que as pessoas não iam gostar. Felizmente enganei-me! Não ter expectativas elevadas é o melhor. Surpreendo-me sempre! Adorei a noite. Adorei poder ter as melhor pessoas lá. 

Não posso pedir mais nada. Fui realmente feliz nestes dias! Tenho tanta sorte!

Comentários

  1. Que bom! Ainda bem que foi assim :)

    r: É tão incrível *.*

    ResponderEliminar
  2. Parabéns atrasados querida! Confesso que também não gosto de fazer anos

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou um pouco assim...
    Que bom querida, ainda bem que gostaste.
    Parabéns atrasados :)

    ResponderEliminar
  4. r: tem qualquer coisa aquela cidade, para nos cativar tanto :)
    é das melhores coisas que existe :)

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que correu tudo muito bem!! :)

    ResponderEliminar
  6. Que bom que acabou por ser um dia excelente e cheio de amor e felicidade fofinha :)

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que foi um dia feliz. Muitos parabéns (apesar de já irem atrasados).

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas