Dia 22 - Uma foto que retrate o que te faz diferente de toda a gente

Não sei bem o que pôr no dia de hoje. Cada pessoa é única e por isso somos diferentes. Nunca soube muito bem falar sobre mim. Sei que sou diferente de muita gente, que não sou muito normal, que posso estar a sair do pior momento da minha vida e estar a rir-me como se tivesse muita piada. Sei que reajo mal com nervos, mas que sou boa a separar situações e a não misturar problemas. Sei que vou estar aqui sempre que precisarem de mim, mas que me magoo muito rápido com as pessoas. Sei que é fácil me partirem o coração porque acredito demais nas pessoas. Sei que sou meia tola. Tenho características que fazem de mim diferente, mas não as sei enunciar.

Comentários

  1. Nós sabemos sempre o que dizer sobre nós, só nunca encontramos as palavras correctas. Mas é bom sinal, significa que somos muito mais que meras palavras e que o que podemos dizer não "chega" para nos descrever :)

    ResponderEliminar
  2. amei esse texto e me identifiquei muito, sou fácil de me magoar também porque acredito muito nas pessoas, e pelo fato de sempre estar aqui quando elas precisarem e nunca negar ajuda, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Todos temos algo que nos torna únicos, felizmente!! :)

    ResponderEliminar
  4. Nomeei-te para uma tag: http://artedaescrita-catiatania.blogspot.pt/2015/05/tag-descobrindo-novos-blogs.html :)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas