meu grande amor

és o melhor do mundo! provas me isso todos os dias. não preciso de muito para saber o que quero contigo. e não preciso de pensar muito para saber que o meu futuro tem muita mais piada contigo do que qualquer outra pessoa. és uma pessoa excelente, e fazeres com que eu me apaixone por ti todos os dias só prova o quão fantástico és.
conheço tudo aquilo que és, tudo aquilo que queres e tudo aquilo que te faz mal, e é isso que nos torna tão próximos. tenho a certeza que seremos (para sempre) cúmplices . não só por palavras, mas por gestos.
mereces tudo. e agradeço todos os dias por te ter posto no meu caminho. vais continuar por cá, eu acredito que, de uma maneira ou de outra, tu vais estar sempre aqui, comigo.
Foste das melhores coisas que a vida me deu.
sei que vamos separar-nos muitas vezes, e que muitas vezes vamos desejar nunca mais nos vermos, mas também sei que no final vamo-nos lembrar de tudo aquilo que nos une. acredito que somos muito mais do que simples namorados, e que temos muito mais para dar.
obrigada por me ensinares tanto, por me fazeres crescer tanto, pela paciência, e por estares aqui para mim. não posso pensar sequer em te perder.
e quando um dia eu não te der os parabéns desta maneira, acredita que me vou lembrar de ti, e vou escrever sobre ti. vais fazer sempre parte da minha vida passe quanto tempo passar.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas