Tag "Liebster Award - Descobrindo Novos Blogs"

Fui nomeada pela Simple Girl  do blog Um refúgio para a vida para responder a esta tag.
Como já vou um bocadinho atrasada deixo só as minhas respostas e os 11 factos sobre mim! 

11 factos sobre mim:

  1. adoro chuva
  2. não me importo nada de andar à  chuva
  3. adoro serões românticos
  4. prefiro teatro a cinema
  5. gosto de escrever
  6. não me importo nada de estar sozinha em casa
  7. estou a adorar o meu trabalho
  8. estou a adorar fazer um ano de pausa 
  9. adoro sair para dançar
  10. gostava de praticar desporto
  11. não gosto que me peguem ao colo

1. Qual o momento mais marcante deste Natal?
nem sei bem. talvez quando vimos o video do resumo do ano. estava hilariante! 
2. Qual foi a prenda que mais gostaste de receber neste Natal?
o urso! enorme ! 
3. Qual a prenda que mais gostaste de oferecer neste Natal?
é difícil responder a esta xD gostei de todas 
4. O que gostavas de fazer antes do ano acabar?
ups, tarde de mais.
5. Como defines o ano de 2015?
o mais confuso.
6. Gostavas de mudar alguma coisa que tenha acontecido durante este ano?
gostava. 
8. Quais os melhores momentos de 2015?
taizé. exame de condução. férias. 2 anos com namorado. serões românticos. festa de anos.
9. Quais os piores momentos de 2015?
exame de condução. o mês de janeiro todo. o mês de setembro todo. 
10. Qual a melhor coisas que poderia acontecer no primeiro minuto de 2016?
foi tar com eles. 
11. O que pretendes alcançar em 2016?
saber o que quero. conseguir tomar a decisão da melhor maneira. 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas