sê o grande amor da tua vida

tira um dia para ti. estou a falar a sério.
desliga o telemóvel. penteia-te, põe-te linda e saí à rua. Não precisas de companhia , hoje tu és a tua melhor companhia. Vê como está lindo o dia hoje. Há quanto tempo não corres pelo parque e sentes o vento no cabelo? Vai! 
Limpa a cabeça de maus pensamentos e sentimentos negativos!
Cuida de ti! Ganha amor por ti! 
Dança no meio da rua, se quiseres, e diz olá a um desconhecido. Faz alguma coisa que te faz bem. Faz, mas faz-lo por ti! Há quanto tempo não paras para pensar? Vai comprar um gelado e desfruta dos pequenos prazeres da vida! Fotografa, muito! Mas não publiques. Guarda para ti- 
Quebra a rotina uma vez. e faz com que valha a pena.

[Há quanto tempo não cometes uma loucura? ]

Comentários

  1. Há mesmo muito tempo e estou a precisar de cometer algum loucura... estou a precisar desesperadamente!

    ResponderEliminar
  2. Tens textos sempre tão profundos, que me fazem pensar. Realmente, há quanto tempo é que não cometo uma loucura?!

    ResponderEliminar
  3. r: o café mocha acho que é 2,9€ e o cappuccino é 2,5€ (com o caramelo e com as natas fica a 3,2€)!

    ResponderEliminar
  4. Precisamos sempre de um tempo para nós!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ás vezes apetece isso mesmo! Ter um dia diferente :))

    ResponderEliminar
  6. Faço isso muitas vezes e sabe tão, mas tão bem :).

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas