18 melhores coisas com 18 anos

dia de anos e festa de anos- não gosto de fazer anos. e não gosto que se celebre o meu aniversario. Porém, aquela festa foi diferente. Eles estavam lá. até as pessoas que menos esperava. eu fui mesmo feliz!

Acabar o secundário e ir a baile de finalistas- acabei o secundário e fui ao baile de finalistas! E senti-me orgulhosa de mim e de quem estava comigo!

os meus meninos- ter crianças na minha vida faz com que eu me sinta feliz! eu gosto tanto deles!

trabalhar na toysrus - foi o meu primeiro trabalho à seria. fui para lá sozinha, e tive de me adaptar as pessoas que trabalhavam comigo. a verdade é que não foi difícil. a altura era excelente, e as pessoas (por sorte) também sempre foram excelentes comigo!

fazer o ano de pausa - como já falei várias vezes aqui, para mim foi a melhor decisão que podia ter tomado. não me arrependo nem um segundo!

ter o melhor instrutor do mundo e tirar a carta - Com 18 anos, a maior parte dos jovens querem tirar a carta. Comigo aconteceu o mesmo. Passei no código, e comecei a condução com o melhor instrutor que podia ter tido. Não tive outro é verdade, mas eu sei que com aquele todas aquelas aulas foram mais que lições de condução. Há pessoas que nos marcam!

entrar na Primark e ter o melhor "padrinho" que podia ter- Sempre tive como objetivo trabalhar numa loja de roupa. Poder trabalhar numa tão grande como a Primark é um privilegio. Eu adoro aquilo. Adoro o que faço, com quem o faço. Estar em contacto com as pessoas diariamente é o que mais me fascina e sempre fascinou. Lá eu tenho um bocadinho de tudo. É realmente gratificante fazer aquilo que gostamos, e ter alguém que acredita em nós e nos faz sentir bem.

Natal- é a melhor época do ano, adoroo!

pequenos almoços- quando trabalhas de tarde tens de estar com as pessoas que mais gostas de manhã. Desde Janeiro comecei a tomar o pequeno almoço mais vezes fora de casa. É uma excelente maneira de começar o dia, quando temos as pessoas que tanto gostamos connosco.

dar sangue- quando fazemos alguma coisa boa por alguém, sem esperarmos recompensa, sentimo-nos realmente úteis.

Ver o por de sol na praia com namorado.

momentos bons com ele - passei mais um ano com ele. e cada vez gosto mais dele. todos os dias ele faz-me perceber porque estou tão apaixonada por ele.

Barcelona e Taizé- Viajava todos os meses se pudesse. Mas não posso. Por isso todas as viagens que faço aproveito-as ao máximo. E com 18 anos posso dizer que estas viagens foram incríveis.

Fazer dois anos de namoro com ele.

Dias de praia com os melhores do mundo. 

Conversas inesperadas em momentos inesperados - há pessoas que nos marcam mesmo! e que conhecemos há imenso tempo e só depois é que percebemos o quão boas pessoas elas são! sempre que me lembro deste momento fico feliz. só porque existiu.

Passeios matinais em dias de sol com namorado. 

Noite UP'S






Comentários

  1. Um ano em grande, está visto =)
    Que os que se seguem sejam tão bons ou melhores!

    Givaway no blogue

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. vou tentar ir à noite ups este ano :)

    ResponderEliminar
  3. oh! obrigada! :)
    quero voltar a taizé, vens comigo? ((;

    ResponderEliminar
  4. p.s fui eu que te acabei de mandar um pedido de amizade no facebook xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas