Natal no blog #10

É uma da manhã e o cansaço está a apoderar-se de mim – o normal numa trabalhadora da primark nestes dias – mas não quero ir dormir. Sei que quando acordar vai ser dia 24, o dia 24 mais esperado do ano. E vai passar a voar. Pela primeira vez vou trabalhar neste dia, o que faz com que ele passe ainda mais rápido. E vai acabar aquilo que andamos a preparar durante um mês. Acho que a parte mais bonita do natal é a sua preparação. As pessoas ficam mais atentas umas às outras, ficam mais carinhosas, mais solidarias. As pessoas transformam-se naquilo que deviam ser durante todo o ano.
Este é para mim dos dias mais tristes e felizes do ano. Estou feliz porque amanhã é natal (!) e triste porque acabaram todos os preparativos – ok isto é um bocado estupido.
Por agora só quero ficar a observar as luzinhas no presépio e no pinheiro, a pensar em toda a magia que esta época nos dá. Eu sou uma apaixonada por toda esta época e por tudo aquilo que ela nos transmite. Eu sou uma sortuda por tudo aquilo que a vida me dá. Eu sei que muitas vezes reclamo daquilo que acontece, mas eu tenho gente tão boa e que gosta tanto de mim à minha volta! Eu só tenho motivos para estar feliz, e estou juro que sim!

Acho que está se torna a melhor altura para agradecer às pessoas aquilo que elas são para nós. Por isso agradeço-vos a vocês, leitores que não me conhecem, e as pessoas que melhor me conhecem e também me lêem. Obrigada por estarem desse lado, por me lerem e me apoiarem. Obrigada por alinharem nos meus desafios, por não reclamarem as minhas ausências mas por notarem a minha falta. Obrigada, do fundo do coração, por tudo aquilo que vocês me deram aqui no blogue. Eu sou tão feliz! 



Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

24 anos

retrospectiva | 12 pessoas