O ano 2016!

O ano está a chegar ao fim. É nesta altura que nos fazemos as nossas retrospectivas. Este ano foi um ano muito importante para o meu blog. Eu percebi que gosto mesmo disto, e que a blogosfera me traz muitas coisas boas. E normal que o blog tenha fases mais paradas - são fases. Fases mais alegres, mais temáticas, diferentes. É o blog que me faz ter uma agenda bem estruturada, com post e ideias escritas. O que dá mais trabalho é passar para o computador. E, apesar de todas estas fases o blog cresceu. E não são só os números que importam, mas é sempre bom ver a evolução. Por isso hoje trago-vos um pequeno presente porque vocês merecem. É uma pequena forma de vos agradecer por estarem sempre presentes, por me lerem, comentarem, e me darem vontade de escrever.
Trago-vos dois cadernos que achei adoráveis, e que para nos bloggeres é essencial porque ser blogger é apontar todas as ideias que temos, a diferentes horas do dia. Trago-vos também um colar giro, giro. E uma surpresa que quem ganhar vai adorar de certeza!
 
É uma pequena prenda, para vos agradecer todo o carinho que tenho por este mundinho. Podem participar até ao ultimo dia do ano. Preencham o formulário !

Comentários

  1. quero participar outra vez a ver se é desta que ganho alguma coisa --,

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas