O ano 2016!


Como última publicação queria deixar-vos o resumo do meu ano.
dois mil e dezasseis foi um ano surpreendente na minha vida. Ingressei no mercado de trabalho e aprendi muito com esta etapa na minha vida. Entrei na universidade e tive de me adaptar ao meu novo mundo
Foi o ano em que fui pela primeira vez passar férias com o meu namorado (festejando os nossos três anos), e depois com o meu grupo de amigos. E souberam-me tão bem! 
Foi um ano de novos começos, e de fins. Foi um ano que não tive as férias normais de uma pessoa com dezanove anos, e foi o ano em que senti mais necessidade de "sair daqui" nestes últimos tempos. Aprendi que ser trabalhadora-estudante reter muito esforço e muita organização e acho que não me estou a safar nada mal. Percebi que as folgas são ser para bem usadas. Percebi o quanto é bom ter o meu próprio dinheiro e gasta-lo como eu quero.
2016 não foi o ano da minha vida (longe disso) mas eu percebi que tenho muita gente boa à minha volta e sou eternamente grata por isso. 



Foi um ano em que estive presente na blogosfera, e que o Com amor, Cat fez dois anos. Foi o ano que me senti em casa sempre que abria o blog. Foi o ano em que escrevi muito, publiquei (não tanto como o que desejava) e cresci. 
Foi o ano que percebi que me sinto mesmo bem por cá. 



Obrigada por estarem por cá, por me visitarem e me apoiarem! 
Que 2017 seja o ano da vossa vida. Que tudo o que desejam se realize e que não desistam daquilo que querem. Lembrem-se: A vida sabe o que faz. Confia!

Hoje é o ultimo dia para participares no sorteio aqui do blog! Vais perder a oportunidade? Participa!Amanhã irei anunciar o vencedor! Bom ano, meus queridos! 




Comentários

  1. É tão bom ler estas retrospetivas. Feliz ano novo novamente. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Foi um ano em cheio Cat! E entraste na minha vida e fizeste parte da minha casa na blogo. Obrigada por isso!
    Um feliz ano novo para ti fofita 😙🎉

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas