Fevereiro' 17

Fevereiro trouxe-me o regresso à universidade como se fosse um novo recomeço : novas cadeiras, novos professores, novos horários. Uma nova adaptação.
Fevereiro trouxe-me a melhor praxe que já tive (passado dois meses de férias). Sai da praxe - pela primeira vez - a dizer que não queria ir embora. Estava lá de corpo e alma, e gostei tanto.
Trouxe-me uma quarta académica incrível com pessoas diferentes do normal (obrigada miei! ) e uma quinta ainda melhor com as melhores pessoas que a universidade me deu.
Trouxe-me tardes de sol para passear com o namorado. Foram muitas as horas passadas no café a por a conversa em dia porque os professores não dão aulas, obrigada ensino superior.

Fevereiro trouxe à blogosfera um desafio que pôs toda a gente a mexer. O Jota desafiou a escrever sete posts pessoais, e eu fiquei completamente rendida aos resultados finais.
Em Fevereiro festejei os três aniversários - do pai, da mãe e da irmã. E é tão bom estar presente e ter estes momentos em família que eu dou tanto valor!

Em Fevereiro em consegui desligar do mundo cá fora sempre que entrava na porta da Primark e por muitos problemas que a minha vida pudesse ter, quando estava na Primark eu estava realmente lá de coração sem pensar na vida cá fora. Consegui alegrar as pessoas à minha volta enquanto trabalhava e apesar de haver muitas situações em que me canso de estar lá, a Primark trouxe-me pessoas mesmo boas à minha vida.



Comentários

  1. Eu acho que este mês passou demasiado rápido mas que venha março e que seja melhor que fevereiro!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  2. Que Fevereiro tão delicioso. Só desejo que Março seja igual ou melhor. Que a praxe continue a ser maravilhosa e que as saídas académicas valham todas a pena. Que te aproximes ainda mais dos momentos familiares e que sorrias. Sorrias e abraces muito!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post, mesmo! Fico contente por ter sido um bom mês e que todos os que vêm aí sejam sempre melhores!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Foi um mês em cheio! Espero que março seja igual, ou melhor :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas