Vamos jantar?

Com o passar dos anos torna-se cada vez mais complicado combinar encontros (sejam eles cafés, jantares, whatever) com as pessoas que queremos. Com o passar do tempo vamos tendo mais coisas para fazer, mais responsabilidades mais compromissos e torna-se complicado conjugar todas as vidas e arranjar um tempo para estarmos juntos. Há sempre horários trocados, jantares de família, universidade no dia a seguir, enfim, uma quantidade de coisas que são prioridade. 
Cada vez torna-se mais difícil conseguir que aqueles que faziam parte da nossa rotina diária ocupem um lugar nos nossos dias.  

    Ainda ontem me mandaram esta foto e eu acho que é tão verdade.

também acontece convosco? 

Comentários

  1. Ahahah, essa imagem é a história de como se combinam os jantares entre o meu grupo de amigos do secundário xD. Com o passar dos anos, noto que é cada vez mais difícil juntar os nossos amigos, contudo não é impossível :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Também me acontece sempre, sempre, sempre!!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Acontece cada vez mais, o que me deixa triste!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  4. Acontece! E custa-me imenso quando andamos com os horários tão trocados, que mal conseguimos combinar um café :/

    ResponderEliminar
  5. Sim, acontece mais vezes do que gostaria. Embora seja muito de dizer «Bora» e ir, muitas vezes as minhas obrigações metem-se no meio e não dá para conjugar tudo. É triste. Contudo, é uma realidade que já aceito e faz-me aproveitar mil vezes melhor quando tenho a oportunidade de estar com todos!

    ResponderEliminar
  6. Mas tudo se consegue, mais tarde ou mais cedo <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas