Coisas que me fazem feliz

Hoje é dia internacional da felicidade, talvez por chegar a primavera e por estar um tempo lindo lá fora (neps, não está). Trago-vos mesmo assim, 5 coisas que me fazem feliz!

1. Estar numa esplanada com pessoas que gosto - não preciso de grandes planos para estar com quem gosto. Basta um sitio e uma boa conversa, o resto nós fazemos. Seja a jogar às cartas, a contar anedotas, a falar sobre a vida em geral, arranjamos sempre maneira que seja incrível. Adoro aqueles encontros inesperados que melhoram sempre o meu dia.

2. Ter pessoas no meu local de trabalho que adoro - isto faz-me mesmo feliz! Quando entrei para a empresa onde trabalho tinha muito medo de não me dar bem com quem tinha de lidar todos os dias. Porém tive a sorte de encontrar pessoas realmente incríveis e muito parecidas comigo que fazem com que o tempo passe mais rápido.

3. Ouvir música ao vivo - cada vez mais adoro concertos, e espero que este ano seja tão bom ou melhor a nível de concertos.

4. O blogue - e as pessoas da blogosfera. Já me apeteceu (muitas vezes) apagar o blogue, não publicar mais, apagar o twitter, apagar tudo o que tem a ver com este mundo mas nunca o fiz porque eu encontrei aqui gente muito boa para mim. E mesmo que nem todos os dias me apeteça publicar ou tenha alguma coisa para partilhar eu gosto muito de ter este meu cantinho!

5. Pessoas que são tão parecidas comigo - e me aceitam com as pancas que tenho. Isto parece muito chiclê mas é tão bom quando encontramos pessoas que gostam de nós apesar de não sermos nada normais. Felizmente eu consegui encontrar pessoas que alinham nas minhas coisas, que dançam comigo sem música, que cantam músicas estúpidas, sei lá, tanta coisa que as pessoas 'normais' não fazem!


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas