Queridos 20,


Querida Cat com 20, 
tenho grandes expectativas para ti. Espero que comeces melhor do que eu acabei. Que deixes de ter medo de fazer anos e de chorar todos os anos. Por favor, não chores sexta-feira!
Que os teus próximos meses sejam bem melhor do que os meus e que finalmente tenhas a recompensa dos teus atos. Que o teu enterro da gata seja fantástico e que não tenhas mais medo do que andas a fazer. Que continues a fazer o teu trabalho da melhor maneira que sabes mas não te canses a provar isso na primark.
 Espero que aproveites o teu verão mil vezes mais do que eu, que oiças todos os teus cantores preferidos dezenas de vezes ao vivo. Que vás a festivais e que dances como se não houvesse amanhã. Espero que adores todas as tuas noites de verão passadas na esplanada como eu adorei as minhas enquanto jogava ao 'presidente'. 
Peço-te que voltes a escrever para o blogue, e que o leves mais a sério. Desejo que conheças alguém da blogosfera e que percebas o porquê de manteres o blogue à tanto tempo. 
Aproveita o teu ano, e faz com que este seja o ano da tua vida!! 
 Com amor, Cat dos 19!


Comentários

  1. Tenho 18 anos, e sinto que estou ficando velho haha estou prestes a completar os meus 19 anos. Mas às vezes é tão bom saber que estamos crescer, mas ao mesmo tempo angustiante. É muito complexo o meu sentimento referente a isto.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas