Praxe académica

Quarta foi dia de fazer o pedido de apadrinhamento. Tenho a certeza que não podia ter escolhido melhor pessoa para me acompanhar nesta etapa e acho que não me vou arrepender! 


Qual é a relação que têm com o vosso padrinho de praxe? 

Comentários

  1. Fico super feliz por teres escolhido a pessoa certa, é essencial!
    Eu ainda não ando na universidade, espero para o ano entrar e espero que quando chegar a minha altura tenha a mesma sensação que tu em relação à pessoa escolhida.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não temos uma relação de amigos, mas em nenhum momento me arrependo da escolha de fiz. Porque o escolhi enquanto praxista, por ser um exemplo, e em praxe nunca me falhou.

    ResponderEliminar
  3. Opá, que amor!
    Eu pensei que estava a escolher a melhor pessoa, e no início realmente era, agora que acabou a licenciatura simplesmente foi-se afastando e nunca mais voltamos a falar com tanta assiduidade, mesmo quando eu preciso... Não pensei que esse caso que tanta gente fala fosse acontecer comigo, mas aconteceu. Guardo o que de melhor me deu e ensinou e é assim que todos temos que fazer :)
    Espero que tudo corra bem daqui para a frente com alguém que te possa acompanhar e ajudar neste teu trajeto :)

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente nunca tive qualquer tipo de relacionamento com os meus mas quando escolhemos bem ganhamos amigos que podem ser para a vida toda :)

    http://ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro a minha madrinha!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas