Abril'17

Eu sei que vocês não tiveram sinais de mim durante quinze dias este mês. Cheguei ao ponto de me perguntar se este blog fazia ou não sentido. Decidi mudar o blog e o conteúdo que vos transmitia com cada texto que escrevia. 
Durante o tempo em que não estive por cá estive a viver um bocadinho mais offline - e soube-me mesmo bem. 
Comecei o mês com a ida à festa da Radio Festival onde tive oportunidade de ver vários artistas, entre eles, os ÁTOA, os DAMA, o Mickael Carreira, Diogo Piçarra, e muitos mais. Foi a primeira vez que fui eu gostei mesmo muito. Apesar de cada um só cantar duas ou três músicas deu para os ver e matar saudades daqueles concertos do verão! 
Foi o mês em que começamos a fazer os pedidos de apadrinhamento e em que eu fiz o meu, à melhor madrinha daquela academia e não podia estar mais feliz. Comprei o meu traje e tive a honra de o poder fazer com a minha (futura) madrinha, com a minha melhor amiga e com as minhas duas irmãs de praxe. 
Foi um mês em que tive férias da universidade mas que me cansei muito enquanto ia trabalhar.
Consegui tirar alguns momentos para cafés com os amigos que me têm acompanhado este percurso académico, e ficar algumas tardes na esplanada a conversar.
Vivi as quartas académicas de uma maneira espectacular, rodeada de pessoas espectaculares.
Foi o mês da Pascoa, de reflectir e de viver a Pascoa como já não vivia à muito tempo. 



Sei que o próximo mês será muito muito muito intenso e que nem vou dar pelo tempo passar. Estou ansiosa por viver tudo aquilo que a universidade tem para nós neste mês e quero vive-lo de uma maneira muito intensa.
Espero que o vosso mês tenha sido tão incrível como o meu e que o próximo ainda seja melhor!


Comentários

  1. Fui um mês cheio, sem dúvida!
    Espero que maio te surpreenda pela positiva :)

    ResponderEliminar
  2. Vive ao máximo esses momentos porque quando terminar não vais ter momentos iguais! Beijinho
    http://anamakeawish.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O teu mês parece ter sido fantástico! O espírito de universidade deve ser mesmo bom! Melhor ainda as tardes na esplanada :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que Maio seja ainda melhor ;)
    Adorei o blog! Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas