Maio' 17

Se em Abril eu achava que Maio seria um mês muito muito muito intenso e que nem ia dar pelo tempo passar, eu não sabia mesmo o que estava a dizer. Maio foi provavelmente dos melhores meses destes últimos tempos. Finalmente fui genuinamente feliz e consegui tirar partido de tudo o que me aconteceu em Maio.

Maio é sem dúvida o mês dos universitários, mais ainda dos caloiros que vivem tudo pela primeira vez e com a intensidade que não iremos viver mais. Este mês o importante não era dormir 8h por noite, jantar às 20h ou almoçar às 13h. O importante era não ter horários e conseguir aproveitar tudo sem não deixar para trás as coisas que são importantes. 

Eu fui tão feliz no meu baptismo. E tenho a certeza que vivi o momento da melhor maneira. Vivi. Sem pensar em tudo o resto. Estavam lá as minhas pessoas, todas que foram importantes ao longo deste ano. E foi incrível, como eu nunca imaginei que seria. 
Eu fui genuinamente feliz nas serenatas e no jantar de família. 

Fui ainda mais feliz em todas as noites do Enterro da Gata onde estive com todas as pessoas que me fazem sentir realizada. E se dizem que o melhor enterro é o primeiro? Eu não vivi os outros, mas tenho a certeza que este vai ser o melhor de todos. 

Depois do enterro da gata voltei à rotina. Voltei ao trabalho - e recebi noticias que não me fizeram muito feliz, e comecei a estudar (a sério!).

Festejei no passado dia 28 os quatro anos de namoro com a melhor pessoa que tenho na minha vida, e mais uma vez, fui MESMO feliz no fim-de-semana que passamos juntos (e que estávamos mesmo a precisar).

O meu mês terminou com estudo intensivo e com demasiadas horas passadas na universidade mas que eu acredito que vão valer a pena.  


Por mais que eu tente arranjar as palavras certas para descrever o quão bom foi este mês para mim acho que nunca vou conseguir. Em maio em consegui perceber o porquê de andar todo o ano na praxe, consegui perceber que todo o esforço tem recompensa e que mesmo que nem toda a gente acredite no teu trabalho haverá sempre alguém a acreditar e a saber que és capaz. Às vezes as mudanças na nossa vida são necessárias e por muito que já estejamos à espera da noticia vai ser sempre estranho sair da rotina e começar a construir tudo de novo.



Comentários

  1. Que mês intenso e delicioso! Parabéns pelos 4 anos de namoro, pelo superares as derrotas de cabeça erguida e por teres completado a praxe que viverá sempre dentro de ti.
    És uma miúda muito querida e mereces felicidade. Beijinhos da Ju!!!

    ResponderEliminar
  2. Não há nada melhor do que quando nos sentimos genuinamente felizes, é a melhor sensação.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ainda me lembro de como me senti com esses momentos em caloira :) Mais nenhum ano se iguala a esse!

    ResponderEliminar
  4. Sabes, acho que o mês consegue ser importante para todos os universitários, caloiros, pastranos, finalistas... todos vivemos de maneira diferente, mas intensamente com toda a certeza!

    Passou depressa sim, demasiado depressa, já acabou!!

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que aproveitaste tudo ao máximo! Tives-te um mês em cheio :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas