Semana Académica ' 17

Apetece-me chorar. Ainda nem acredito que tudo já passou. Passou a semana que é, provavelmente, uma das melhores da nossa vida. É estranho voltar a dormir às 00h, e não ser a essa hora que estou a sair de casa para ir para o Enterro da Gata.
Foi uma semana muito intensa, começando com o batismo de curso - em que tive a certeza absoluta que tinha feito  a melhor escolha ao escolher aquela madrinha para mim. 
As serenatas, o jantar de família e o traçar de capa com aquela família que eu pude escolher para mim e que faz tanto sentido. 
O inicio do Enterro da Gata em que eu disse que ia todos os dias, E FUI!!!!!!.
 Não consigo arranjar as palavras para descrever o ambiente que se vive nas festas académicas. Eu sei que normalmente associamos muito álcool a essas festas, mas acreditem que é possível divertirmo-nos muito sem ficarmos alcoolizados, e é possível beber água nessas festas.
Conheci pessoas incríveis, tirei fotos lindas, estive com pessoas que nunca pensei encontrar, vi o sol nascer todos os dias e senti-me mesmo feliz por estar na melhor academia do país. 
Apetece-me bombardear-vos agora com 1000 fotos que tirei nesta semana numa tentativa de conseguir provar o quão incrível foi mas acho que por mais que tente não vou conseguir. Só percebemos quem esteve lá. 





Como foi a vossa semana académica? 


Comentários

  1. Aproveita! É das melhores alturas da nossa vida e disseste uma grande verdade, não é preciso álcool para uma pessoa se divertir, um bom grupo e boa música e a noite está feita! Aproveita cada momento que a universidade te proporciona, não há melhor fase da nossa vida do que esta!
    Beijinho, Ana Rita*

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei a Queima aqui em Coimbra. Pena é que já passou!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

24 anos

retrospectiva | 12 pessoas