Ocupação precisa-se!


Depois de andar um ano e meia sempre ocupada (com a escola/universidade e com o trabalho) sinto-me completamente inútil por estar uma semana sem fazer absolutamente nada. 
Juro que não consigo perceber como é que as pessoas aguentam tanto tempo sem fazer nada. 
Sempre fui muito organizada com o meu tempo, e sempre o consegui distribuir bem - nunca foi necessário deixar de sair para estudar, ou deixar de estudar porque tinha de ir trabalhar. E quando me deparo com um dia inteiro sem compromissos é muito estranho. O dia não rende nada. Parece que por muitas coisas que faça vão ser sempre poucas comparadas ao que fazia.

Tenho (mesmo) de arranjar alguma coisa interessante para fazer. 

Comentários

  1. Como te compreendo, Cat! Embora precise urgentemente de descansar, tenho-me inscrevido em tudo e mais alguma coisa, pois, olho para os 2 meses e meio de férias que tenho pela frente e penso: O QUE É QUE EU VOU FAZER!?!?!? Por isso, não estás sozinha nesse feeling. <3

    ResponderEliminar
  2. Eu quando acabei o curso até arranjar emprego, demorei 6 meses e só com esses 6 meses já estava a dar em louca :/ por isso percebo perfeitamente o que dizes.

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  3. Isso é o eterno sentimento das férias, quando é tempo de aulas estou constantemente a queixar-me que não tenho tempo para fazer nada, mas depois quando tenho uma semana inteira em que posso relaxar dou em doida por não saber como lidar com tanta "liberdade" e dou por mim a pensar "VOLTA ESCOLA, TRABALHO, ANSIEDADES"

    ResponderEliminar
  4. Estás habituada a um ritmo completamente diferente, por isso é tão estranho.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas