São João - Braga

Para mim a noite de São João, ou seja a noite de hoje, é das noites mais bonitas e importantes da minha cidade. A cidade sai à rua.
Pela primeira vez, este ano há um concerto nesta noite do Diogo Piçarra o que faz com que a noite fique ainda mais interessante.
A programação dos 10 dias de festa que se vivem em Braga está em todo o lado, e podem encontra-la aqui.
O que não falta são atividades culturais e razões para vir a esta noite que não tem fim.


Por isso se ainda não tens planos para a noite de hoje, aqui fica uma boa dica. Tenho a certeza que não te vais arrepender! 


Comentários

  1. Também vou celebrar o S. João, mas no Porto *.*
    Diverte-te logo!

    ResponderEliminar
  2. Eu sou de Lisboa, por isso festejo o Santo António, mas adorava um dia ir a uma festa do São João!

    www.atemarteevoltar.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que o São João tenha corrido bem! :)

    ResponderEliminar
  4. Devo dizer que nunca fui a Braga, mas imagino que seja uma cidade muito bonita :)

    Estranha Forma de Ser Jornalista
    http://estranhaformadeserjornalista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas