vamos falar de amor?

é inevitável. existem crises que se ultrapassam ao longo de uma relação, e há outras que não se consegue ultrapassar.
ele não se vai lembrar de tudo o que tu te lembras só porque é importante para ti, não vai saber de cor o nome das pessoas que são importantes para ti e muitas vezes vai implicar com muitas delas só porque sim.
ele não vai conseguir dizer-te as coisas quando tu queres que ele te diga, ele não vai ser sempre aquilo que tu queres que ele seja. e por muitas vezes que tu digas, ele vai continuar sem perceber as tuas indiretas porque ele é ele, e tu já devias saber que ele não as percebe. mas não é por isso que ele gosta menos de ti. não é por isso que ele não continua a querer estar contigo todos os dias, a todo o momento. e mesmo que ele não demonstre ele gosta de ti na mesma. eu sei que tu gostavas que ele te percebesse, que ele falasse contigo e te dissesse as coisas que não gosta mas por ele está sempre 'tudo bem'.

como te disse no inicio, há crises durante uma relação que as vossas forças estão em sintonia e conseguem ser ultrapassadas. há crises causadas pela rotina, pela ausência, pela presença demasiada, pelo querer e não querer, por tudo e mais alguma coisa. há outras que vocês simplesmente não estão unidos o suficiente para conseguirem ultrapassar. a culpa não é tua, nem dele. há prioridades, e querendo ou não as vossas podem não ser as mesmas. não arranjes desculpas se não resultar, só não resulta se não quiserem.

faças as escolhas que fizeres, há sempre alguma coisa que vais ganhar e há sempre coisas que vais perder. cabe-te a ti perceber o que é mais importante. e quando perceberes o que é mais importante não desistas só porque não é o caminho mais fácil.
se neste momento o vosso lugar não é juntos não culpes o mundo por não resultar, muito menos culpes o destino por vos ter separado, culpa-te a ti e a ele por não se esforçarem o suficiente para conseguir dar a volta por cima. nunca te esqueças que apesar de tudo, há sempre solução para os teus problemas.

Comentários

  1. Este texto diz tanto e percebi totalmente o que escreves-te :)

    ResponderEliminar
  2. O importante é que as pessoas conversem e não adiem determinados assuntos que precisam ser esclarecidos. Isso só vai levar ao desgaste e, muitas vezes, a consequências irreversíveis!

    ResponderEliminar
  3. dizes sempre o que penso! como é possível?

    ResponderEliminar
  4. Uau, Cat! É só isso. Que maneira bela de descrever as perfeitas imperfeições de uma relação. Senti-me abraçada pelas tuas palavras, pois, deu para perceber como vieram do teu coração. Acredito muito no que escreveste e gostei da forma como o fizeste.
    Um beijo enorme para ti, fofinha.

    ResponderEliminar
  5. Que palavras lindas! Identifiquei-me tanto com algumas partes

    ResponderEliminar
  6. Isto é para alguém em especial, para ti? Ou estavas apenas inspirada?
    Gostei bastante do texto!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é para alguém especial...
      um beijinho :)

      Eliminar
    2. Bem me parecia... Espero que tenha ajudado a pessoa!
      Beijinho, querida *

      Eliminar
  7. Gostei muito do que escresveste e tudo é bem verdade. Não devemos depositar demasiadas expectativas em alguém das coisas que queriamos que ela fizesse ou dissesse senão só vamos desiludir-nos e com a minha relação aprendi a parar de fazer isso.
    Beijinhos!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. "Faças as escolhas que fizeres, há sempre alguma coisa que vais ganhar e há sempre coisas que vais perder", penso que tudo se resume a esta frase.
    Sem dúvida importante percebermos isto quando estamos numa relação.
    Muito bom texto.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Um amor consegue mesmo mudar-nos, consegue fazer de nós pessoas muito felizes ou pessoas muito muito muito tristes :(
    Sou a tua follower número 200 (yeyy)
    Beijinho,

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
  10. Adorei! Consigo entender cada palavra. :3
    Um grande beijinho :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas