Viver ÁTOA!

Não é segredo para ninguém o carinho enorme que tenho por eles. Por cada um deles em separado, e por aquilo que eles representam enquanto banda. 
Os ÁTOA cresceram imenso desde a primeira vez que os vi ao vivo. Cada dia que passa tenho mais orgulho no trabalho que desenvolveram e no percurso que estão a percorrer. 
Se há alguma coisa que me faz ficar feliz espontaneamente são os concertos deles. Eles são das melhores pessoas que eu conheço, por serem tão genuínos, tão dedicados, tão simpáticos e acolhedores. Qualquer pessoa é bem recebida por eles. Já vos falei várias vezes do orgulho que tenho neles e já vos tentei transmitir o quão bons eles são naquilo que fazem. 

Tenho a sorte de poder assistir a alguns concertos deles e fico fascinada com cada um deles. Não há nada que me deixe mais feliz. Os dois minutos que eles estão com cada fã ao fim do concerto chegam para ficarmos encantados por eles.
No entanto, há um concerto que eu não quero (nem vou) perder. E é sobre este concerto que vos venho falar hoje.

No dia 6 e 7 de Outubro os ÁTOA vão apresentar o novo álbum e vai ser um daqueles momentos que eu não quero perder por nada deste mundo. Eu sei que vai ser um dia muito importante na vida deles e principalmente na carreira de cada um. Por isso, é um concerto obrigatório para cada fã. Eu vou porque sei que para alguém conseguir viver da música é preciso gastarmos dinheiro bem gasto. E eu apoio a música portuguesa e fico mesmo feliz por finalmente estarmos a evoluir. Por isso, dia 6 de Outubro nós, fãs dos ÁTOA, queremos encher o Hard Club. No dia 7 será a vez de Lisboa fazer isso no Estúdio Time Out. 
Podem comprar o bilhete aqui ou em qualquer concerto deles. Acreditem que são os 10€ mais bem gastos da vossa vida. 
Apoiem a música que se faz em Portugal. Vamos partir aquilo tudo! Conto convosco! 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas