Setembro '17

Chegou Setembro e com ele as tão esperadas férias com as minhas pessoas predilectas. Ainda não consigo arranjar palavras para descrever aqueles sete dias e por muito que tente, nunca vou conseguir explicar o quanto eu gostei. A quebra de rotinas, as conversas sérias, as músicas que mais ninguém ouve e todos os outros momentos tão nossos, fortaleceram a amizade que temos à anos.

O bom de passar férias em Setembro é que não tens tempo para sofrer por antecedência. Voltei a casa e no dia seguinte fui logo para a universidade. Não tive tempo para pensar, muito menos para me mentalizar que a rotina ia toda começar.
Começou a universidade, começou aquele que será o meu segundo ano de licenciatura e com ele voltaram todas as pessoas que fizeram do meu primeiro ano o melhor ano de sempre.
Custa sempre voltar à rotina, e por muito que eu quisesse este mês, no dia vinte já estava farta dele. Setembro costuma passar a voar e este ano parece que durou imenso.

Setembro trouxe com eles muitas indecisões, muitos "pará-arranca" para a minha vida. Setembro trouxe uma fase menos boa à minha vida pessoal que infelizmente se reflectiu no resto da minha vida. Tanto aqui, no blog, como no resto das coisas que fazem parte da minha vida.

Consegui fortalecer uma amizade que eu nunca imaginei que chegasse onde está neste momento, e isso foi um dos pontos altos do meu mês. Outro ponto alto, foi o facto dos "meus meninos" lançarem finalmente o novo EP e de eu adorar cada música nova deles. Eu sei que me farto de escrever sobre eles mas eu não consigo não vos tentar transmitir o que eles significam para mim. O quão bom é eles estarem a ter o sucesso que estão a ter, o quão feliz eu fico por eles estarem a fazer aquilo que adoram!


Obrigada!

Zé, Chana, Rita, Renato, Vítor, Gonçalo, Peixoto e Rafa, obrigada por serem as pessoas mais incríveis e palermas que eu tenho na minha vida. Não imagino a minha vida sem vos ter por cá.
Obrigada Ângela, Sara, Filipa, Rita e Ana por serem a melhor companhia. Por serem as melhores pessoas que a universidade me trouxe. Obrigada pelas horas passadas no café, e pelas quartas académicas. Obrigada especialmente a ti, Ângela, por seres a melhor parceira que eu posso ter. Por não me deixares fazer tudo sozinha, por me ouvires e por me aturares.
Obrigada 12, 24 e 120 por me deixarem acampar aí sempre que não tenho nada para fazer, e por me tratarem tão bem (cof cof). Não imaginam o quanto gosto de vocês!
Obrigada Ju por me acompanhares nas tardes de chuva (e deprimentes) a ver filmes de Natal e por seres a única que acompanha as minhas contagens!!
Obrigada Dri por mesmo longe estares sempre tão presente!







Comentários

  1. Já eu sinto que setembro passou num abrir e fechar de olhos :o
    Espero que essa situação mais complicada se resolva da melhor maneira. Força!

    ResponderEliminar
  2. Que bom que é quando temos o coração cheio :)

    ResponderEliminar
  3. Espero que outubro seja para ti ainda melhor :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Desejo-te um excelente mês de outubro, e que esteja tudo melhor na questão pessoal. <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas