Ape coffe

Hoje trago-vos um local que me fez ficar completamente rendida.
O local é um muito acolhedor, e o conceito é muito diferente do que estamos habituados. É um local sossegado - óptimo para estudar, ou para um final de tarde - e a música de fundo cria um ambiente aconchegante.

O Ape Coffe serve crepes, panquecas, bebidas quentes e frias. Os crepes variam entre 2€ e 3,5€ e, na minha opinião são deliciosos! Quando fui lá a primeira vez, experimentei um crepe de nutella e não consegui acaba-lo. É dos melhores crepes que já provei. As minhas amigas que foram comigo experimentaram um crepe com nutella e gelado (não estão bem a ver o quanto gostei do gelado) e a outra experimentou panquecas com nutella. Eu não sou muito fã de panquecas mas posso-vos dizer que estavam muito boas - até para quem não gosta. No entanto, nenhuma de nós conseguiu acabar de comer por ser tão grande e encher tanto.
As bebidas frias ainda não experimentei, mas quando voltei lá com o meu namorado provei do chocolate de avelã dele e era tão bom! Por isso, desconfio que as bebidas sejam elas todas, também, deliciosas.




O local é mais pequeno do que o que estava à espera, cabem certa de 40 pessoas no piso de cima. Mas é natural por ser ainda pouco conhecido. Por isso já sabem, local obrigatório na passagem por Braga. Deixo-vos aqui o facebook deles! Espero que gostem tanto quanto eu! 


Comentários

  1. Eu até diria que cabem menos pessoas no piso de cima, aquilo é mesmo apertadinho e é uma pena, porque, o café e o espaço são maravilhosos. Os funcionários são extremamente simpáticos, sempre de sorriso bem aberto!
    Tenho de lá voltar um dia, até porque é dos espaços mais bonitos para fotografar eheh beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Numa próxima ida a Braga vou ter que passar por lá :)
    Tem tudo ótimo aspeto!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

retrospectiva | 12 pessoas

o tempo