21!

depois de (quase) uma semana com 21 anos chegou a hora de ver as fotos, as mensagens e recordar o quão fui feliz neste dia.

festejei quatro vezes o meu aniversário, sim quatro vez. para quem não gosta de fazer anos, este ano esmerou-se. Passei a meia-noite do meu dia com as minhas pessoas, aquelas que eu não troco nem por nada. Não foi preciso muitos preparativos, bastou a presença deles. 
Sinto-me muito feliz. Pelas mensagens, pelas prendas, pelos abraços genuínos e por todas as demonstrações de carinho que tiveram comigo. 
Este ano não me importei de fazer anos perto da Páscoa, não me senti menos especial por isso. Festejei o meu aniversário no dia de Páscoa com a minha família e festejei na quarta-feira com as pessoas que acompanham o meu percurso académico.



Estou de coração cheio por este(s) dia(s). Obrigada a todas as pessoas que estiveram presentes e que melhoraram o meu dia de certa forma.
Eu não sei o que é que os 21 me reservam mas espero que seja um ano incrível. Aprendi muita coisa com 20 anos e estou ansiosa por saber o que este ano me espera. 




Comentários

  1. São estes momentos que fazem tudo valer a pena! E as memórias ficarão para sempre no nosso coração *.*

    ResponderEliminar
  2. Que bom que tiveste um aniversário maravilhoso :)
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  3. No meu 25º aniversário também festejei três vezes. Só se faz 25 anos uma vez na vida ahahaha.
    Os 26 anos foram mais calmos mas este ano, vou celebrar a Lisboa um fim de semana de Rock in Rio *.*

    Blogue Meraki
    Redes sociais: Facebook || Instagram

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas