Vida Universitária

Para mim Maio divide-se em duas partes - a da boa vida, e a do estudo intensivo. E a primeira parte acabou hoje.
As serenatas, o enterro da gata e o cortejo descrevem na perfeição aquilo que maio é para mim - o mês dos estudantes. E por ser o mês dos estudantes, em maio quis-me libertar um bocadinho do trabalho e estar mais presente na minha vida académica (que está a mais de meio!). 
Vivi as serenatas - depois de 8h de trabalho - com um sorriso no rosto e a satisfação de poder estar ali. Fui praxada trajada e cantei o hino de curso com  a mesma convicção que o cantei no meu cortejo. Saí e dancei com os sapatos do traje - que afinal não magoam assim tanto!
Fui ao enterro, pertenci à comissão de festas e representei a barraca do meu curso. Fui ao cortejo, dormi tarde e a más horas. Bebi, tirei muitas fotos e recebi abraços tão sentidos! 
Termino o enterro da gata com uma felicidade gigante: por ter acabado por ser tão cansativo, e por o ter vivido ao máximo sem ter de pensar que existe um trabalho.
Dancei muito, bebi muito e essencialmente aproveitei muito os meus momentos com as minhas pessoas.  










Agora começa a parte chata do mês em que se volta ao estudo, e ao trabalho. A todos os estudantes: boa sorte, estamos juntos. 

Comentários

  1. Maio é um mês de emoções fortes. E de muitas memórias boas *-*
    Boa sorte para a parte chata!

    ResponderEliminar
  2. E é isto que é importante, fazer das tradições académicas um enorme leque de memórias com os nossos. Ainda bem que te divertiste e aproveitaste muito. Isto passa tão rápido.
    Boa sorte para a parte chata, também estou a vivê-la agora :p

    ResponderEliminar
  3. Um mês cheio de emoções, ainda bem que te divertiste
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

retrospectiva | 12 pessoas

o tempo