Pintei o cabelo de rosa

 Como vos disse aqui, nunca tinha pintado o cabelo e decidi experimentar. 
Usei a tão conhecida (e adorada pelas youtubers) tinta da colorista para o fazer, e como é óbvio vou dar a minha opinião sobre ela. 
Usei a embalagem toda e o meu objectivo era só pintar as pontas, e não todo o cabelo. Depois de esperar mais tempo do que é sugerido na embalagem (esperei cerca de 30 minutos), retirei o excesso de tinta com água a correr e sequei o cabelo. O cabelo ficou muito suave devido ao condicionador que a tinta já tem. 
Eu não acho que se tenha notado assim tanto. Ao sol conseguia-se perceber que era cor-de-rosa mas em sítios fechados (casa, trabalho) só se percebia que tinha uma cor estranha mas não dava para ver o cor de rosa que é prometido em toda a publicidade que fazem.  
Grande parte da tinta saiu quando fui à praia (foi a primeira vez que molhei o cabelo desde que pintei) e a minha toalha ficou toda rosa. Quando cheguei a casa e tomei banho saiu o resto. 
Como podem ver nas fotos, consegue-se perceber que o cabelo está com a cor alterada, mas não está aquele rosa que era esperado (pelo menos por mim). 



Concluindo: gostei da experiência, por ter feito uma coisa nova ao cabelo mas o resultado final não compensa o preço da tinta. O meu caso é um caso em mil, e esta foi (apenas) a minha experiência. Pode ser que resulte melhor em outros cabelos. Talvez uma cor mais escura ou mais intensa resultasse melhor no meu cabelo. 
Mesmo assim, fiquei ansiosa por experimentar azul! 

Comentários

  1. Realmente não se nota muito, comparando com o rosa que é esperado, vendo os vídeos e fotos.
    Eu era mesmo para ter experimentado o azul meio turquesa, mas depois das críticas que li, algumas mesmo terríveis, resolvi não arriscar. Senão depois ainda tinha de pintar mesmo o cabelo e não queria :)
    É uma pena que não cumpra o que promete, visto que, supostamente, nem é preciso descolorar nem nada :/
    Se experimentares o azul, mostra.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ficou giro, eu gostei, apesar de não estar muito carregado.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. O resultado ficou bastante suave, de facto :/

    ResponderEliminar
  4. Que pena não ter resultado!
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Essas "luzes" rosa ficavam-te bem ;) É pena não ter ficado como querias!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. r: Se experimentares, diz-me o que achaste :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas