E de mim quem cuida?

Com o passar do tempo, e com cada vez mais coisas para fazer, esquecemo-nos de como o nosso corpo precisa que cuidemos dele. 
De vez em quando é preciso parar para repensar tudo o que andamos a fazer. De vez em quando é preciso dormir 10h só para recuperar o sono que andamos a perder nas noitadas que fazemos. 
O ritmo da nossa vida é tão grande que nos esquecemos que as pessoas mais importantes da nossa vida somos nós próprios, e que temos de cuidar de nós. Passamos tanto tempo da nossa vida a cuidar dos outros que não nos lembramos de cuidar de nós próprios. 

A fixando é uma empresa que leva até nós vários tipo de serviços: serviços de mudanças, serviços de babysitter, serviços de cuidado de bem estar entre muitos outros. 
Quando atravessamos alturas de cansaço na nossa vida devido ao ritmo do dia-a-dia e ao cansaço acumulado precisamos de tirar quinze minutos do nosso dia para parar e relaxar. No site da fixando encontram serviços que vos permitem deixar que alguém cuide de vocês, como massagens, cabeleireira, manicure, depilação, sessões de meditação, com imensa facilidade e rapidez. E quando não temos tempo de procurar, a equipa da fixando ajuda-nos sugerindo-nos cinco profissionais da área e vocês só têm de escolher o que mais se adequa as vossas necessidades. 

Por vezes tudo o que precisamos é de tirar um dia para cuidar de nós. 
Qual é o vosso dia da semana que está destinado a cuidar do vossos corpo e da vossa mente? 

Comentários

  1. Negligenciamo-nos tanto e, muitas vezes, nem percebemos. Porque vivemos a vida a correr e não nos permitimos relaxar.
    Não tenho um dia fixo, mas faço por tirar sempre alguns minutos do meu dia para cuidar de mim

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que existem estas soluções por vezes as mães precisam de um tempo
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

retrospectiva | 12 pessoas

o tempo