Cinema | After

Depois de tantas opiniões negativas que li sobre este filme fiquei sem vontade de o ir ver mas lá acabei por ir. 
É dos piores filmes românticos que alguma vez vi. Não senti que houvesse um seguimento na história, as coisas aconteciam de uma maneira muito óbvia e era tudo demasiado previsível. 
Penso que é um típico filme adolescente, tem muitas cenas românticas, e tem as típicas partes que todas as raparigas desejavam que um dia acontecesse com elas, porém, torna-se muito irrealista e acontece tudo demasiado rápido e sem razão.
Fiquei com a impressão que o livro está mil vezes melhor, devido a todas as críticas que li no Twitter, e fiquei com muita vontade de o ler para ficar com uma ideia diferente. 

Vocês já viram? O que acharam?

Comentários

  1. Li o livro recentemente porque queria ler antes de ver o filme, e não fiquei muito fã. Existem alguns momentos de que gostei imenso e algumas ideias têm mesmo muito potencial, por outro lado o casal discute quase todos os capítulos e por vezes ele é bastante controlador, o que levou a que não gostasse tanto do livro. Tanto que nem consegui ler mais do que uns capítulos do segundo livro.

    A autora tem a obra completa no Wattpad, foi por lá que li e aconselho-te a fazeres o mesmo para não gastares dinheiro visto que não gostaste do filme. No entanto, acredito que a versão física tenha tido uma boa revisão. Estava curiosa quanto ao filme porque a própria autora referiu que retirou algumas partes do livro com que já não concordava, e portanto estava na esperança que o filme fosse uma versão melhorada do livro, no entanto parece que estava enganada xD

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido falar, mas confesso que não me despertou grande curiosidade. E pela tua opinião, acho que não perdi grande coisa

    ResponderEliminar
  3. Gostava de ler o livro e só depois ver o filme!

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Não li o livro, nem vi o filme, mas por algumas críticas que vi no youtube isso parece-me um 50 shades versão menores de idade :o

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

retrospectiva | 12 pessoas

o tempo