Sweet 22

Não gosto de fazer anos porque sempre dei mais importância a quem não esteve presente e a quem não se lembrou de mim do que a quem esteve presente. Este ano tentei, com muito esforço, não fazer isso. Sei de cor toda a gente que não se lembrou de mim. Porém, tentei não pensar nisso durante o meu dia.
Foi a 1º vez, desde há muito tempo, que não chorei neste dia.
Aproveitei a minha festa de anos de uma maneira autentica. Abracei muito e agradeci por estarem presentes. Fiquei num mood incrível e consegui aproveitar a noite que tanto receei.
Almocei a apanhar sol e deite-me na areia a ouvir o mar e a respirar fundo (pedindo com muita força que este ano seja melhor que o que passou).
Fui passear com a minha família e desfrutei do meu dia com as minhas pessoas.
Não senti vontade de chorar. Não esteve muita gente presente que eu gostava que estivesse mas isso não é, nem nunca mais vai ser, o mais importante. 
O importante é quem fez o esforço para estar presente, o mais importante foi quem passou por lá mesmo sendo apenas 5 min só para me abraçar e dar os parabéns. 

Comentários

  1. Há uma frase que me desperta sempre sentimentos contraditórios: só faz falta quem cá está. Porque nem sempre é assim. Mas a verdade é que é preciso valorizar quem fez esse esforço por estar ao nosso lado, mesmo que não pudesse fazê-lo por muito tempo.

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns, fico contente por teres tido um bom dia. Que os 22 sejam espetaculares :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas