Vamos falar de amor? | amor da tua vida ou para a tua vida?

Há uns tempos atrás surgiu no twitter a polémica de existir dois "tipos" de amor: o amor da tua vida e o amor para a tua vida. 
Uma youtuber que sigo pegou neste tema e fez um vídeo sobre a opinião dela e por isso hoje trago-vos a minha maneira de ver as coisas.
Deixo-vos o vídeo da Sara aqui para puderem ver vários pontos de vista.

A minha opinião:
Acho que não é justo estarmos com alguém sabendo que aquele não é o amor da nossa vida. Ou seja, quando nós estamos com alguém é suposto nós acharmos que aquele é o amor da nossa vida e que aquele amor vai durar para sempre.
Estar com alguém e saber que aquele amor vai acabar um dia é só ridículo. Ao estarmos com alguém temos de acreditar, fazer os possíveis (e impossíveis) para que aquele amor dure para sempre. O amor para a minha vida é suposto ser o amor da minha vida. Não consigo imaginar passar o resto da minha vida ao lado de alguém só porque é "o mais certo para mim". Eu imagino-me a passar a minha vida com alguém que eu goste de verdade e não só porque é o que me faz ter a vida mais estável. 


Depois de vos apresentar várias opiniões, qual é a vossa? 
Existe o amor da minha vida e o amor para a minha vida?

Comentários

  1. Honestamente, acho que esta parte resume tudo: «Não consigo imaginar passar o resto da minha vida ao lado de alguém só porque é "o mais certo para mim"». Revi-me tanto!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

o tempo

retrospectiva | 12 pessoas