O primeiro do ano

Estou de volta, finalmente. 
Em primeiro lugar, espero que o vosso 2020 seja incrível e que seja O ANO. 
Estes últimos vinte dias foram passados a fazer trabalhos (que deviam ter sido feitos durante todo o semestre), a trabalhar no meu "part-time" e a tentar ter tempo para respirar.
Finalmente os trabalhos estão quase todos entregues e estou finalmente de férias.
O ano para mim começou a ouvir uma das melhores músicas de 2019 ao vivo, Melodia Da Saudade, por isso obrigada município de Braga por o trazeres cá.
Li o meu primeiro livro do ano e em breve trago-vos a minha opinião e comecei a ver a minha primeira série do ano que é Jane the Virgin. Conhecem? Opiniões sobre a série?
Também já vi o David Carreira ao vivo este ano e fiquei mesmo feliz por a minha época de concertos começar tão cedo! 
(fui à praia no primeiro dia do ano)

 Como correram os primeiros dias do ano? Já desistiram das metas que traçaram? Contem-me tudo! 

Comentários

  1. Que seja um ano sempre em cheio :)
    Já ouvi falar dessa série, mas nunca vi

    ResponderEliminar
  2. duas semanitas de testes para começar o ano, agora estou à espera de notas. mas considero que estou de férias :)

    ResponderEliminar
  3. O Sol nasce e põe-se todos os dias, e como tal todos os dias podem ter novos começos. Nunca me servi de muletas psicológicas como a da passagem de ano para achar que, à semelhança do que os adeptos dos clube da bola acham: "para o ano é que é"!
    Nestes vinte dias já estive num torneio, passeei junto ao mar, andei de bicicleta, enfiei as mãos na terra...

    ResponderEliminar
  4. Ainda não desisti de nenhuma meta que tracei para 2020 e espero não deixar nenhuma para trás :P
    Um feliz 2020!
    PS. o teu "presente" de Natal está atrasadíssimo mas não está esquecido. Tal como tu, ando à procura de tento para respirar. xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

o tempo

retrospectiva | 12 pessoas