7 de 12 | Julho

Julho foi um mês looooooongo. Aconteceu tanta coisa neste mês que parece que passaram dois meses num só!
Em Julho eu trabalhei mais horas que o normal o que me deu muitas dores de cabeça mas também consegui aproveitar muitas horas de sol porque finalmente teve tempo para isso.

Tive a oportunidade de passar duas noites no hotel - em Viseu e no Porto - e consegui desfrutar dos momentos de descanso.
O Verão é óptimo para podermos passar mais tempo com as pessoas que não temos tanta oportunidade de estar durante o ano. É uma excelente altura para passar mais tardes no café a desfrutar do tempo livre que temos. Foram muitos os cafés e os jantares tardios com as minhas pessoas. 

Julho trouxe-me alguns concertos e deu para matar saudades das típicas noites de Verão. Também neste mês fui ao parque aquático de Amarante (e adorei!). 
Os Átoa celebram os 5 anos de existência mas ainda não foi desta que pude matar saudades deles! 

Que Agosto traga ainda mais dias de praia, mais jantares e noites com as minhas pessoas. Que seja um mês de concertos e de festas!
como foi o vosso mês? 

Comentários

  1. Julho parece que chegou com três vidas dentro. Também o senti longo!
    Espero que agosto te reserve momentos maravilhosos *-*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

24 anos

retrospectiva | 12 pessoas