5 anos de ÁTOA

Os "meus" miúdos fazem hoje 5 anos de existência! Tenho tanto orgulho em tudo aquilo que eles foram conquistando e no percurso que estão a seguir. 
Nunca vou conseguir explicar o quão feliz sou nos concertos dos ÁTOA! Nunca vou conseguir descrever o meu sentimento de felicidade todas as noites de verão passadas a vê-los tocar.
Se dependesse de mim, ia a um todas as semanas e juro que não me cansava. Sinto-me em casa quando estou lá.


Deixo-vos aqui duas das novas músicas deles. Oiçam e apoiem a música portuguesa.


Comentários

  1. Têm crescido imenso! Embora não os acompanhe com a maior regularidade, reconheço-lhes uma energia mesmo cativante :)
    Que venham mais 5. E que estes se continuem a multiplicar!

    ResponderEliminar
  2. Por acaso é uma banda que gosto imenso também! Nunca assisti a um concerto deles mas há de chegar a oportunidade :)
    beijinho Cat

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas