Quem escreve


Catarina, 23 anos mas com aparência de 15. 
Licenciada em Educação no Minho, mas apaixonada por psicologia.  




Adora trabalhar com pessoas e conhecer pessoas mas é demasiado tímida nas primeiras impressões. 
Tem ataques de riso nos momentos mais impróprios, e chora por qualquer coisa.
 
Adora a chuva mas sente saudades dos dias de primavera nos primeiros dias de Janeiro - farta-se rápido do inverno. Alérgica a tudo o que a Primavera traz, passa 3 meses com os olhos inchados e com aparência de quem não dorme à uma semana. Adora praia, mas mais no Inverno do que no Verão. 
Já disse mil vezes que quer deixar de comer McDonald, mas só aguentou quinze dias sem comer. Adora comer porcarias mas está sempre a dizer que vai ser saudável. 
Adora música e ouve mil vezes a mesma música (até enjoar). Não se farta de ir a concertos e por ela iria a um todas as semanas.

É fã de abraços, e uma sentimental. Adora escrever dedicado a alguém e sobre a sua própria vida. Não gosta de receber elogios quando se trata do blogue e sente-se envergonhada quando as pessoas dela lêem o blog. Adorava ter um canal no Youtube mas diz que dá muito trabalho. Não vê series, diz que se perde muito tempo no entanto passa horas a ver vídeos no Youtube. 
Adorava poder viajar todos os meses, mas nem os pais nem a carteira deixam que isso aconteça. Já foi a Taizé e diz que é dos melhores sítios do mundo, esse e o parque das Taipas. Adora estar deitada a olhar para o céu e a ter conversas profundas sobre a vida, principalmente quando é quarta-feira. 




Nunca publicou uma página intitulada "Sobre a autora" porque nunca sabe o que dizer sobre ela. Aliás, ela acredita que vai apagar este texto e tentar escrever outro mas sabe que nunca irá arranjar palavras que consigam descrever o ser estranho que é. 


                                                                                                             
                                                                                                       A autora: Catarina Ribeiro



Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

amor é...

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas