C omeçou dezembro. começou o mês magico, o mês solidário e o mês que eu mais gosto. as pessoas ficam mais simpáticas, mais compreensivas e demonstram o seu melhor lado. começa o melhor mês do ano. as ruas enchem-se de luzinhas a piscar, os shoppings ficam cheios para comprar o presente ideal para toda a família, os cafés ficam cheios de conversas e trocas de prendas. é tudo tão diferente do resto do ano. aproveitem, estejam com a vossa família e com os vossos amigos, distribuam amor, mas estejam mais presentes. Numa altura em que normalmente há mais trabalho, mais confusão e mais stress a nível de trabalho não se esqueçam de parar para respirar, de tirar tempo para cada um de vocês e de estarem com as vossas pessoas. não se esqueçam que mais importante que as prendas, é estar presente. e isso é um presente que só vocês podem dar e que ainda não se vende em lojas.
sim! acho que mesmo que não sejamos 100% felizes temos de encontrar algo que nos faça feliz todos os dias
ResponderEliminarYes! :)
ResponderEliminarCátia
Acho que não, mas já fui muito mais infeliz.
ResponderEliminarBeijinhos!
PS: Descobri o teu blog e segui :D
Sim, acho que sim... Apesar de todas as adversidades que vou enfrentando, tenho saúde, tenho comigo as pessoas que amo, tenho sonhos e objectivos e vontade para os concretizar, por isso, considero-me feliz!
ResponderEliminarÉ tão dificil responder a essa pergunta!!
ResponderEliminarR: Não sei se vais querer ler mas aqui explico tudo http://thewonderfulteenagedream.blogspot.pt/2014/05/reviravolta.html
ResponderEliminarBeijinhos!
Eu sou uma inconformista nata e portanto acho que não estou infeliz mas também não estou satisfeita com a quantidade de felicidade que tenho na minha vida de momento.
ResponderEliminarNão me considero, de todo, infeliz, mas também não me considero uma pessoa feliz. Tenho momentos felizes
ResponderEliminarR: Muito obrigada pelo apoio!!!
Apesar de todas as contrariedades e sonhos por realizar sim, posso dizer seguramente que sou feliz =)
ResponderEliminar