coisas da vida

" O meu filho tirou um curso na universidade, andou tanto tempo a estudar e agora esta para ali numa caixa de supermercado. "

Não quero ser mais uma destas pessoas, por isso é que estou tão indecisa com o meu futuro.... 

Comentários

  1. Infelizmente, é uma realidade bastante próxima :s

    r: Muito, muito obrigada! É mesmo gratificante ler isso *.*

    ResponderEliminar
  2. Trabalhar numa caixa de supermercado não é vergonha nenhuma, vergonhoso mesmo é ser licenciado num país que vira costas aos jovens, isso sim!

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que deves fazer o que te faz mais feliz. Não sabemos como é que vai estar a empregabilidade daqui a uns anos. Não vale a pena escolheres um curso só porque o mesmo tem emprego quase garantido e no fundo não te identificas com ele. Estudar algo que gostemos é um passo para o sucesso nessa área. Se não arranjarmos logo emprego na área, olha começa-se por baixo. Devagar se vai ao longe. Acho que é melhor trabalhar num supermercado do que ficarmos em casa a deprimir só com o fundo de desemprego.

    ResponderEliminar
  4. Hoje em dia qualquer pessoa pode acabar assim!
    Eu acho que tudo depende da dedicação que tens para com o teu curso e posteriormente, em procurar emprego. Tudo depende de ti!
    Ou então pensa assim: Seja qual for o curso que tu escolhas, podes sempre ter este destino. Afinal, uma caixa de supermercado não tem exigência de disciplinas específicas!

    ResponderEliminar
  5. É algo imprevisível mas se fores para algo que detestas, por melhor que seja o curso, nunca vais querer continuar. Tenta encontrar um equilíbrio entre o que gostas e algo com saída.

    ResponderEliminar
  6. espero que consigas decidir o que queres para o teu futuro , desejo-te boa sorte *

    r: obrigada !

    ResponderEliminar
  7. mais que outra pessoa compreendo a situação em que estás... espero que tudo corra bem *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas