Nostalgia



o que vos faz lembrar esta palavra? 

Comentários

  1. A minha adolescência. Não toda, mas aquelas fases boas em que os mais velhos nos consideram doidos porque simplesmente temos tanta alegria dentro de nós que nos riamos de tudo e de nada sabes? É que hoje sinto falta de ser capaz de me rir assim :o

    ResponderEliminar
  2. Tanta coisa! Mas a primeira que me lembrei foi quando peguei no meu afilhado pela primeira vez *.*

    ResponderEliminar
  3. Faz-me recordar as boas coisas pelo que passamos :)

    ResponderEliminar
  4. r: Porque foram os melhores anos da minha vida e nos quais ainda existiam certas pessoas :)

    ResponderEliminar
  5. Tempos em que eu era uma estudante universitária. Tou a seguir gostei muito do blog beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas