Taizé ♥

Esta acabou por ser das maiores experiências que já tive, das mais surpreendentes. Sobre isto? Não sei bem o que dizer. É um mundo completamente á parte. A partir do meio da semana esquece-se que existe um mundo lá fora. Aqui é tudo muito simples. Não há nada de complicações, as pessoas são super adoráveis.
Ao inicio foi estranho, Cheguei aqui e apetecia-me fugir. Virei-me para o mano lá de cima e disse-lhe que ou isto mudava muito ou ia ser o maior sacrifício da minha vida.
Com o passar dos dias as coisas tornaram-se muito diferentes. Comecei a entrar na igreja de uma maneira diferente, as orações passaram a fazer parte do dia, fui-me habitando as coisas. Lá tudo tem um brilho especial.
Não é preciso muito para se ser feliz.
Ao longo da semana vamos percebendo que lá os sentimentos se tornam mais fortes, mais intensos, que o tempo passa de uma maneira diferente.
Fiz amizades que nunca pensei fazer. Na fila para o almoço fala-se com toda a gente.
Chegou sábado à noite e foi o melhor de sempre. Foi a despedida. Mil fotos a serem tiradas, mails a serem trocados, e momentos intensos. Domingo foi o dia das despedidas, entre muita gente a chorar, muitos abraços foram trocados, um "vamos-nos falando" "pró ano cá estamos".
Foi das melhores semanas que já passei. É incrível como nos podemos surpreender e criar amizades. Tenho a certeza que vou repetir!



Comentários

  1. Ainda bem que acabou por ser uma boa experiência.

    ResponderEliminar
  2. É tão bom quando somos surpreendidos pelas melhores maneiras, fico feliz por teres gostado :)

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar muito bem, também (:

    ResponderEliminar
  4. Fizeste uma viagem de voluntariado ou algo do género? Fiquei muito interessada... Podias explicar um bocadinho melhor no que consistiu essa viagem, por favor? Obrigada!
    Blog: As Confissões da Andreia

    ResponderEliminar
  5. oh pah, não resisti a voltar a ler isto *-* arrepio-me sempre!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas