Filmes

o amor não tira férias

Amanda e Iris, duas mulheres que decidem fazer troca de casa durante 10 dias, ou seja, Amanda vai para a casa da Iris, e o contrário também acontece. O que têm estas duas mulheres em comum é estarem cansadas da vida que levam e querem fugir um bocadinho à sua rotina, e aos desgostos amorosos. Pode ser que em lugares diferentes do mundo, o amor vá ter com elas!
 O filme é uma comédia romântica muito bem realizada, em que não me canso de ver! Já tinha visto e hoje voltei a ver, e continuo a adorar!
Recomendo, mesmo.

Comentários

  1. eu já fui lá duas vezes e quero tanto ir outra vez!

    ResponderEliminar
  2. Lembro-me de ver este filme lá por casa sempre por esta altura!

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa para ver. Parece um bom filme :)

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, mas parece-me que vou gostar. É o meu tipo de filme :)

    ResponderEliminar
  5. Olá princesa, daqui é a Carolina. Não sei se ainda te lembras de mim, visto que apaguei o blog e mudei este nome mas estou a torcer para que te lembres. Se precisares vê o tumblr, a foto da dash (serendipity-27.tumblr.com).
    Abri uma nova loja online com peças feitas por mim. Embora pequena, tenciono fazê-la crescer de forma a satisfazer todos os gostos que conseguir. Podes vê-las em: instagram.com/carpe_diemstore. Espero que gostes e peço que se puderes e assim o entenderes divulgues a página. Muito obrigada e um beijinho muito grande.
    Espero que estejas bem!
    Carolina

    ResponderEliminar
  6. r: Quanto à fotografia, confesso que não sou nenhuma experte ahah. Escolhi as imagens e juntei-as todas no word. Por cima escrevi o título e tirei print. Depois foi só recortar o que interessava no paint, guardar e por no blog :)
    Depois, quanto à barra, já vinha com a theme que tenho no blog. Mas eu pedi ao D' para ver se dá para por a barra de outra maneira sem ter de alterar o tema q tens. Assim q ele me disser alguma coisa eu aviso-te! :)

    ResponderEliminar
  7. opá este filme é tao giro! já vi tantas vezes! é muito bom mesmo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas