Retrospectiva | O ano

Este ano foi sem duvida estranho. Criei memórias, boas memórias!
Conquistei muita coisa neste ano,  mas também perdi muita coisa. Felizmente cresci, fui obrigada a isso. 
Consegui tirar a carta de condução, consegui terminar o secundário, a minha primeira entrevista e o meu primeiro emprego. Ainda assim há muita coisa que me falta fazer. Não consegui decidir o que quero seguir, nem o que pretendo verdadeiramente da minha vida.
Percebi quem quero ter realmente na minha vida, durante muito tempo, e percebi que há pessoas que dispenso bem.
Fiz a minha primeira viagem sem a família, e percebi que quero passar muito tempo a viajar (sozinha, acompanhada). 

Foi também neste ano que eu consegui estar um bocadinho mais presente no blog! E adorei! Pretendo ter tempo sempre para o blog, e vou fazer um esforço. 
Em 2015, eu consegui tornar-me um bocadinho melhor do que o ano anterior, e percebi que tenho muita coisa ainda para melhorar! Quero que 2016 seja um ano ainda melhor, e vou fazer um esforço para o conseguir!  
Que 2016 seja um ano de mudança, de decisões, de aventuras, de bons momentos! 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas