Giveaway no blog! Podes ganhar um par de óculos grátis! Participa, sim? Beijinho http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/2016/02/giveaway-firmoocom.html
Resp.: Não, de todo. Mas é um pequeno passo que, psicologicamente, me custou um pouco. Visto que isto faz parte de responsabilidades adultas, e eu não gosto nada de crescer e de me sentir como tal. Talvez seja por isso que ficou marcado :)
C omeçou dezembro. começou o mês magico, o mês solidário e o mês que eu mais gosto. as pessoas ficam mais simpáticas, mais compreensivas e demonstram o seu melhor lado. começa o melhor mês do ano. as ruas enchem-se de luzinhas a piscar, os shoppings ficam cheios para comprar o presente ideal para toda a família, os cafés ficam cheios de conversas e trocas de prendas. é tudo tão diferente do resto do ano. aproveitem, estejam com a vossa família e com os vossos amigos, distribuam amor, mas estejam mais presentes. Numa altura em que normalmente há mais trabalho, mais confusão e mais stress a nível de trabalho não se esqueçam de parar para respirar, de tirar tempo para cada um de vocês e de estarem com as vossas pessoas. não se esqueçam que mais importante que as prendas, é estar presente. e isso é um presente que só vocês podem dar e que ainda não se vende em lojas.
Oi Cat do futuro. Estás tão crescida. Agora que olho para trás consigo perceber que a pandemia tirou-nos dois anos da nossa vida. Deixamos os concertos, os festivais, as festas académicas, as viagens e os convívios de lado. parece que ainda tenho vinte e dois e já vou fazer vinte e cinco. Queres saber coisas interessantes que fizeste com 24? Não há gr...
Completamente! Tens toda a razão!
ResponderEliminarmesmo! :)
ResponderEliminarGiveaway no blog! Podes ganhar um par de óculos grátis! Participa, sim?
Beijinho
http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/2016/02/giveaway-firmoocom.html
Resp.: Não, de todo. Mas é um pequeno passo que, psicologicamente, me custou um pouco. Visto que isto faz parte de responsabilidades adultas, e eu não gosto nada de crescer e de me sentir como tal. Talvez seja por isso que ficou marcado :)
ResponderEliminarE eu gostava imenso de doar sangue mas, infelizmente, tenho uma doença crónica que não mo permite...
ResponderEliminarBem verdade! É preciso coragem também :)
ResponderEliminarSem dúvida!
ResponderEliminarOra nem mais!
ResponderEliminarDurante anos fui, hoje não posso, mas nada me dava mais prazer. E depois de ser eu a necessitar dele a importância multiplica-se!
ResponderEliminargrande verdade!
ResponderEliminar